Sobre nós

O Clube das Bordadeiras nasceu após 2 anos de fundação do primeiro clube de matrizes de bordado por assinatura do Brasil, até então chamado: Clube de Matrizes (que era segmentado em matrizes Baby e Kids).

Com o sucesso desse Clube, tivemos a vontade de trazer ao mercado do Bordado Computadorizado um espaço mais inovador ainda! Não queríamos apenas criar e entregar novas matrizes para as assinantes, toda semana! Não! Queríamos poder fazer um pouco mais por elas!

Foi aí então que começamos a construir essa plataforma exclusiva, feita especialmente para mulheres criativas e empreendedoras que vivem o mesmo propósito e tem paixão pelo Bordado Computadorizado!

Agora, nossas assinantes poderão se conectar umas às outras em nossa comunidade incrível!  Acreditamos que assim, poderemos ajudar artesãs a se profissionalizarem no Bordado Computadorizado, trazendo conteúdos sempre atualizados e sendo esse canal que possibilita essa conexão!

O Clube das Bordadeiras foi criado por quem entende 100% do assunto!

Olá! Artesã bordadeira! Muito prazer!

Somos Suzane Eloise e Thales Eduardo, um casal de programadores de matrizes e empreendedores no mercado do bordado computadorizado há mais de 6 anos.

Também somos administradores da melhor comunidade sobre bordados computadorizados do Facebook, com mais de 50 mil membros.

Em 2020 lançamos o primeiro clube de matrizes de bordado por assinatura do Brasil que agora se tornou essa plataforma linda, uma comunidade exclusiva para artesãs bordadeiras:

Sejam bem vindas ao Clube das Bordadeiras!

28.583 clientes já compraram matrizes de bordado criadas com muito carinho por nós;

Mais de 2690 artesãs bordadeiras já assinaram nosso antigo Clube de Matrizes;

São mais de 6 anos criando matrizes que são bordadas por artesãs do Brasil e exterior!

Nossos trabalhos até já foram citados em Blog no segmento de bordado, referência no exterior.